free portfolio site templates

Tentativa de assalto á banco na Vila Ré

Vídeo - Assalto na região da Penha

Dez criminosos foram detidos após negociação para libertar seis reféns na manhã desta sexta (8/3/2019) em Banco do Brasil.

Ao todo, dez criminosos armados foram presos pela PM por volta das 10h após invadirem o Banco do Brasil da Rua Itinguçu, na Vila Ré. Eles fizeram seis vítimas dentro da agência bancária. Não há informações sobre se elas eram clientes ou funcionárias da agência.

Os reféns foram libertados, aparentemente sem ferimentos, após a Rota negociar com os assaltantes. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

Os policiais foram até o local após serem acionados pela Polícia Federal (PF) para atender ocorrência de tentativa de roubo a banco em andamento. Ao chegarem, cercaram o local e prenderam dois homens apontados como membros da quadrilha. Um terceiro comparsa tentou fugir, mas também foi detido.

Tiro dentro da agência

Dentro da agência, sete integrantes da quadrilha mantinham seis pessoas reféns. Um dos criminosos, que estava com um refém, chegou a atirar, mas ele não atingiu os policiais nem os outros reféns.

Após uma hora de negociação, os bandidos libertaram as vítimas e se entregaram. Ao todo foram presos dez assaltantes. Seis armas foram apreendidas com eles, além dos veículos usados por eles.

De acordo com policiais, a quadrilha usou uma casa a cerca e 1,5 quilômetro do banco como base de apoio pra cometer o crime.

O caso deverá ser registrado na Superintendência da Polícia Federal da Lapa, Zona Oeste de São Paulo. A reportagem não conseguiu localizar o Banco do Brasil para comentar o assunto.


Comentários de Notícias