online web builder

Itaquera ganha Centro Clínico 24 horas do Grupo NotreDame Intermédica  

Um novo conceito em atendimento hospitalar, no coração da Zona Leste

Moradores de Itaquera e seu entorno passam a contar com um novo Centro Clínico 24h, que foi inaugurado pelo Grupo NotreDame Intermédica. Localizado na Av. Itaquera, 7.426, o moderno Centro Clínico se destaca por ter atendimento 24 horas e por realizar exames laboratoriais de urgência no local. Com 2.700 m² de área construída e capacidade para realizar 20 mil consultas/mês, a Unidade iniciou o atendimento a partir do dia 18 de fevereiro.

As especialidades inicialmente atendidas no Centro Clínico Itaquera são Ortopedia, Clínica Médica, Pediatria, Ginecologia e Obstetrícia, Psiquiatria e pequenos procedimentos, com ou sem hora marcada, além de exames de ultrassonografia e raios-x. O novo Centro Clínico Itaquera também terá uma Unidade do Laboratório NotreLabs e oferecerá exames de análises clínicas.



Irlau Machado Filho, Presidente do Grupo NotreDame Intermédica  disse que este é mais um importante passo da empresa em sua missão de oferecer saúde de qualidade acessível a gerações de brasileiros. “Com esta inauguração, estamos dando continuidade ao nosso plano de expansão da Rede Própria de atendimento na Zona Leste de São Paulo, uma região muito importante e estratégica para nós. Estamos muito felizes em poder oferecer à população de Itaquera e seu entorno a nossa experiência e acolhimento em saúde”, disse Irlau.

Veja Mais


Comentários de Notícias